segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vai Diih, que agora é a sua vez!




"Já está chegando a hora de ir venho aqui me despedir e dizer que em qualquer lugar por onde eu andar vou lembrar de você...

Só me resta agora dizer adeus e depois o meu caminho seguir, o meu coração aqui vou deixar mas não ligue se acaso eu chorar..."


É isso ai Diih, chegou a hora de seguir novos caminhos, novos desafios, novas oportunidades, enfim, daqui prá frente, tudo será diferente! E para melhor, é claro.

Daqui, a mais de 12.000 km, ficaremos na maior torcida pelo seu sucesso, pela sua saúde e bem estar. E nos dias, nas noites e nas madrugadas (principalmente), você será lembrado por todos nós.

Nos sábados e domingos, no nosso futebol, você fará falta. E no nosso cotidiano também.

Mas vai lá Diego, deixa o frio na barriga na concentração, deixa a saudade no banco de reserva, extravasa a sua alegria com gols, com belas jogas, daquelas que você sabe fazer, e bem!

Que Deus abençoe sempre você, cuide de você lá em Doha.

Eu não consigo mais escrever, parece que você está no Qatar há tempos....

Nós te amamos, cabeludo!!!

Um beijo