quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
É mais do que noticia!
Se uma imagem vale mais do que mil palavras. Três imagens então...Clique na imagem para ampliar.
Diego Oliveira, o craque da camisa 9 está tendo o seu talento reconhecido mais uma vez através da imprensa internacional.
Os 3 principais jornais especializados em esportes do Qatar estamparam as manchetes e reportagens sobre o talento do D9.
Mais do que justas, as reportagens trazem fotos e artigos assinados pelos mais conceituados repórteres esportivos daquele pais aonde eles destilam todos os elogios à categoria dentro e fora de campo do Diego.
---
A BOLA
(Autor: Desconhecido)
Na grama, na areia, piso ou banhado, és paixão que mantém o seu reinado. De pano, couro ou outro material, vale ouro quando jogada, por todos desejada. Rainha de milhões, ardentemente amada e cobiçada. Disputada na raça e no suor. Não tens time ou preferência, mas mesmo o maior craque reconhece que és a única presença essencial;
És brasileira, oriental, africana, mundial. Rolada na terra ou atirada no ar. Rodopias diante de nossos olhos fazendo-os brilhar, nos motivando a rir ou chorar. Diverte quem te experimenta, linda esfera de magia, seja no chão batido ou no gramado. A cada nova partida, mesmo sendo chutada, espalmada ou atirada, ainda és respeitosamente venerada, pois sem ti não existe jogada;
Por todo planeta és tocada. Na categoria ou no tranco, com os pés ou mãos. Por muitos batida e rebatida, com a arte que encanta quem te conhece, mas mesmo dominada, nunca serás subjugada. Pode ser bolita, bola ou bolão, tantos são os nomes que dão a este globo encantado, gravado nos corações de muitas gerações;
De bico, fita, ou no escanteio. Matada no peito, na tabela do meio. Da cabeçada para rede, dos pés para o espaço, o impossível floresce quando no campo és lançada, tirando suspiros de multidões e o fôlego dos campeões. Vivendo como lembrança na forma das lágrimas dos que perderam ou no sorriso dos vencedores. Transfigurada em alegria, cansaço e dores;
Com tua geometria especial, serás sempre presença marcante. Seja na dura realidade dos homens ou nos doces sonhos de criança. Deusa universal. Serva sofrida. Amante cortejada. Mesmo por nós surrada, saiba que nossa idolatria por ti é eterna, pois com tua forma de esfera, tornas a vida mais bela. Por todos disputada, és adorada ó gloriosa bola, dona de todas as jogadas.
---
É show, é gol, é talento...
É Diego Oliveira, o D9, sempre prá frente!
---
Diih, a vó está orgulhosa de você...
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Ele faz chover no deserto!
...Você vai me ouvir
Quando minha voz bater
No rádio e você ouvir vai saber
Não foi sem querer
Essa eu fiz pra mexer comigo e você...
(Na canção - Vinicius Cantuária)
Esse é Diego Oliveira, o D9 - o craque do Al Mesaimeeer.
Em jogo válido pelo campeonato Qatariano, jogo contra o Maeda, o Diego Oliveira deixou mais uma vez a sua marca de artilheiro oportunista marcando dois golaços, daqueles dignos de levantar a torcida do Al Mesaimeer e calar a torcida adversária.
O primeiro : De canhota, a bola saiu feito um canudo, bateu no travessão e foi dormir lá aonde o vento encosta o cisco! - Golaço!!!!!
O segundo : Recebeu a bola, dominou no peito e de fora da grande área bateu....
Imaginem a cena...Gooolaçoooo! - Derrubou a coruja;
Esse é o D9, o craque da camisa 9.
Agora, observe a foto acima e pense : Você duvida do que ele é capaz de fazer quando está em campo?
Craque é craque, não se faz, não se cria, já nasce com o gene da redonda rolando no sangue, percorrendo as veias junto com o sangue.
Diego, temos o maior orgulho de você.
E no instante de cada gol, quando você olhou para cima, esticou os braços em direção à Deus...e agradeceu ..., a vó , lá de cima disse:
- Deus te abençoe, filho...
Amém!
Te amamos.
--
"Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate
E eu...Gostava tanto de você.."
(Gostava tanto de você - Tim Maia)
--
Assinar:
Postagens (Atom)