quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ele faz chover no deserto!



...Você vai me ouvir
Quando minha voz bater
No rádio e você ouvir vai saber
Não foi sem querer
Essa eu fiz pra mexer comigo e você...
(Na canção - Vinicius Cantuária)


Esse é Diego Oliveira, o D9 - o craque do Al Mesaimeeer.

Em jogo válido pelo campeonato Qatariano, jogo contra o Maeda, o Diego Oliveira deixou mais uma vez a sua marca de artilheiro oportunista marcando dois golaços, daqueles dignos de levantar a torcida do Al Mesaimeer e calar a torcida adversária.

O primeiro : De canhota, a bola saiu feito um canudo, bateu no travessão e foi dormir lá aonde o vento encosta o cisco! - Golaço!!!!!

O segundo : Recebeu a bola, dominou no peito e de fora da grande área bateu....

Imaginem a cena...Gooolaçoooo! - Derrubou a coruja;

Esse é o D9, o craque da camisa 9.

Agora, observe a foto acima e pense : Você duvida do que ele é capaz de fazer quando está em campo?

Craque é craque, não se faz, não se cria, já nasce com o gene da redonda rolando no sangue, percorrendo as veias junto com o sangue.

Diego, temos o maior orgulho de você.

E no instante de cada gol, quando você olhou para cima, esticou os braços em direção à Deus...e agradeceu ..., a vó , lá de cima disse:

- Deus te abençoe, filho...

Amém!

Te amamos.

--
"Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate
E eu...Gostava tanto de você.."

(Gostava tanto de você - Tim Maia)

--