domingo, 3 de outubro de 2010
É gooool do artilheiro!
"O sucesso parece ser, em grande parte, uma questão de persistir um pouco mais enquanto que muitos desistiram" - Thomas Edison
Oportunismo e sempre bem colocado, essa é a diferença entre um centro-avante e um goleador.
E você provou mais uma vez (aliás, nem precisa provar nada à ninguém, mas...) que tem a sina do gol. E fica muito tranquilo, pois a mensagem acima é mais do que a verdade.
A sua persistência, aliado ao seu preparo e vontade, está fazendo de você um profissional cada vez mais qualificado e raro nesse mundo do futebol.
E não esquenta a cabeça, mais uma vez digo : estamos com você para o que der e vier.
Força, avante soldado!
E termino essa mensagem com a seguinte passagem biblica :
"Deus retribuirá a cada um segundo suas obras" (Rom. 2, 6)
Não precisa dizer mais nada, apenas lute, trabalhe, faça tudo com e por amor a sua profissão. Com toda certeza o reconhecimento virá.
E viva o cabelão!!!
---Noticia de hoje
Futebol Bauru www.futebolbauru.com.br)
Diego marca o quinto
--------------------
"Quatro minutos depois o segundo gol. O ala-meia Giovani, retornando ao time após cumprir suspensão automática, foi ao fundo, cruzou rasteiro, fechado, a bola passou por baixo do corpo do goleiro, com o atacante Diego, o artilheiro do time com cinco gols, tocando para o gol"
--------------------
E deu no www.futebolbauru.com.br
Diego em alta
Em 30 de novembro próximo estarão vencendo os contratos do zagueiro Kelisson, dos volantes Lelo, Tales e Deivid e dos atacantes Diego, Marcus Vinícius e Paulo Roberto. Em 31 de dezembro acabam os vínculos do zagueiro Bonfim e do atacante Adílson. E em 26 de janeiro o do atacante Leleco.
Diego que em sete jogos na Copinha fez cinco gols, sendo o artilheiro do time, aparece cotado para seguir no clube. Pelo que se ouviu nos bastidores serão poucos, muito poucos, a continuar no grupo que será formado para a disputa do Paulistão, a partir de janeiro.
--Será que o Diego renovará o contrato com o Norusca??..Será??
Esperemos para ver...
"Minha sorte foi colher sementes do bem, plantá-las dentro de cada coração e aos poucos vê-las brotarem,transformando-se em flores de AMOR.
Reguei-as com carinho, ás vezes com minhas próprias lágrimas." (Fátima M.de Mendonça)