quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carta para você




Diego,

Tú és Meu ser,és Meu milagre,

É és forte, capaz, inteligente, cheio de dons e talentos. Conta teus dons e talentos.

Entusiasma-te com eles!

Reconhece-te. Aceita-te. Anima-te.

E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para melhor, se assim queres e te propões e enche-te de entusiasmo.

Tú és a Minha criação, és Meu milagre!

Não temas recomeçar,não te lamentes nunca, não te queixes, não te atormentes,
não te isoles e nem te deprimas.

Como podes temer as coisas se és Meu milagre?

Estás dotado de poderes e vontades desconhecidos para os outros,então
use-os para ser feliz!.

Ninguém é igual a ti,és único! Aceite o caminho da felicidade e da prosperidade, enfrente todos os alfazeres para encontrá-los,sempre seguindo adiante,até o fim.

Te fiz perfeito para que aproveite a tua capacidade.

Te dei o poder de PENSAR
Te dei o poder de AMAR
Te dei o poder de IMAGINAR
Te dei o poder de CRIAR
Te dei o poder de PLANEJAR
Te dei o poder de JOGAR
Te dei o poder de ORAR

E te situei o poder dos Anjos quando te dei o poder da escolha.

Te dei o dominio de escolher o teu próprio destino usando a tua vontade.

De hoje em diante esqueça o que não deu certo usando sabiamente este poder de escolha:

Opta por SORRIR
Opta por CRIAR
Opta por DOAR
Opta por ATUAR
opta por CRESCER
Opta por BENDIZER
Opta por VIVER sempre feliz

E aprende a sentir a Minha presença em cada ato, em cada jogada de sua VIDA!

Cresça a cada dia um pouco mais de otimismo.

Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota. Eu estou ao teu lado SEMPRE!

Chama-me,
Busca-me,
Lembra-te de mim,
Vivo em ti desde sempre e sempre estou.
Estou Pronto para segurar-te.

E se és Meu milagre, então usa os teus dons e muda o teu modo de pensar,
contagiando todos com a esperança e otimismo,porque...

EU ESTOU AO TEU LADO


Assinado :

DEUS