quinta-feira, 24 de março de 2011

Imagine a cena...




Imagine só, o Diego pega a bola no lado direito do campo no ataque do Noroeste, faz um lançamento de 30 metros (ou mais) que simplesmente "cola" a bola no peito do seu companheiro de equipe, este ajeita para um outro fazer o gol.

É fácil? Nada, só craques fazem esse tipo de lançamento.

Estou escrevendo demais? então leia alguns trechos de reportagens abaixo :

Do site www.futebolbauru.com.br

Diego anima o time

A torcida pede e o técnico Lori Sandri atende, colocando o atacante Diego em campo, no lugar do meia Giovanni, apagado no jogo.

Gooolll - Aos 33 minutos Diego, o melhor do Noroeste, cruza da direita. Zé Carlos ajeita a bola no peito para Vandinho que solta o chute cruzado: 2 a 2.
--

Do site www.noroestebauru.com.br

Aos 33 minutos o alvirrubro empatou a partida. Diego fez linda jogada pela direita e cruzou para Zé Carlos. O atacante dominou no peito e rolou para Vandinho, que na entrada da área bateu forte e empatou o jogo.

--

Em outros sites como Lancenet, Terra, Gazeta Esportiva e Futnet, há comentários sobre o lance do Diego porém os redatores destes sites resolveram dar uma ajuda para um outro atleta do Norusca e deram créditos ao jogador errado.

--

Agora, assim, a situação do time está delicada no campeonato mas a felicidade é completa porque ele, o cabeludo do Noroeste, pela terceira vez consecutiva, é aclamado pela torcida que pede para que o técnico coloque-o no jogo. Isto chama-se reconhecimento e ninguém melhor do que a torcida, que vê e conhece, para validar o Diego no time.

--

Mas não se preocupe, Diego, e também não queira carregar nas costas a responsabilidade toda, faça o seu jogo simples e de categoria que você sabe e tudo mais se clareará em seus caminhos.

--

Faça a sua parte como vem fazendo com honestidade e hombridade.

É isso ai!