sábado, 11 de setembro de 2010

Diego, o bola cheia !!!




Diego, o camisa 9 do Noroeste, mais uma vez deixou a sua marca de artilheiro na Copa Paulista 2010.

Em um jogo eletrizante entre Noroeste e Penapolense, ele, Diego, o cabeludo do Noroeste, fez jogadas bonitas, driblou, recuperou bolas "perdidas", deu passes certeiros, sofreu um pênalti que, se tivesse sido convertido em gol por um companheiro seu, o placar teria sido outro, mas ficou em 2 a 2 , sendo que o primeiro gol de empate foi dele, Diego, o camisa 9 que não treme nunca!!!

Para quem está conhecendo agora,a sua desenvoltura está agradando.

Para quem o conhece, não tem surpresa alguma pois sabemos do potencial , da humildade e da personalidade dele dentro e fora de campo.

Durante o intervalo, na entrevista para o excelente Jornada Esportiva, Diego deu o exemplo de humildade que lhe é marca registrada ao dizer que "...o mais importante é ajudar a equipe...". É isso ai Diih, continue assim...

Agora pouco pelo MSN, Diego disse-me :

- Tio, Deus é fiel. Estou muito contente!!!...

E nós, Diego, orgulhosos de você. E certamente Deus também está muito feliz com você. ELE é Noroeste também desde a Sua infância!!!

Parabéns Diih, vai sempre lá, dentro das 4 linhas e faça a sua parte da melhor maneira que você sabe fazer usando da melhor forma o dom que Deus te deu. E usa sempre a humildade e a esperança como suas companheiras inseparáveis. Assim tudo ficará mais fácil.

Parabéns à equipe Jornada Esportiva pelas transmissões empolgantes. Parabéns ao Fernando BH, do www.canhota10.com pelos textos lúcidos.

E deu no Jornal de Bauru : "...O gol acendeu o time do Noroeste, que voltou a pressionar. Aos 43 minutos, o centroavante Diego, que fez excelente partida, recebeu passe de Almir Dias livre na área. A zaga rival furou e o camisa 9 fuzilou para o gol de Ricardo, que não teve chances de defesa"

E deu no www.jornadaesportiva.com.br
Em desvantagem no placar, o Noroeste seguiu no ataque. Os atacantes encontravam uma certa dificuldade, pois a bola não chegava. Em alguns momentos, tanto Cléverson como Diego voltavam ao meio campo para buscar a bola. Apesar das dificuldades, o norusca chegou ao gol de empate aos 43 minutos.

Quando finalmente Almir Dias conseguiu servir Diego, o garoto mostrou faro de artilheiro. Com muito oportunismo, o atacante teve frieza para vencer o goleiro Ricardo e empatar a partida....

Disposto a matar o jogo, o Noroeste teve duas excelentes oportunidades para liquidar a fatura. Na primeira delas, passe açucarado de Gustavo Henrique para Richard, que finalizou na trave. No rebote, o atacante Diego foi derrubado pelo goleiro Ricardo dentro da área. A arbitragem não teve dúvidas e marcou penalidade máxima. Almir Dias foi para a cobrança, mas acabou desperdiçando.

Diego, o camisa 9, não treme nunca!

"Não é a vontade de vencer que importa – todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer"
Paul Bryant, técnico de futebol americano