domingo, 12 de setembro de 2010

O meu caminho só meu PAI pode mudar...




"...Você não sabe o quanto eu caminhei, prá chegar até aqui...Percorri milhas e milhas antes de dormir, eu não cochilei. Os mais belos montes escalei, nas noites escuras de frio eu chorei....chorei....

E com a fé do dia a dia encontro a solução...

Meu caminho só o MEU PAI pode mudar, meu caminho só MEU DEUS pode mudar. Só o meu DEUS..." (Trecho da música "A estrada" - Cidade Negra)

Diego, você está destinado ao sucesso e os desafios e percalços estão ai para ajudá-lo a crescer, a se melhorar, a progredir, dia após dia.

Estamos e estaremos sempre juntos nessa caminhada em busca do seu ideal.

A esperança, fé e humildade são suas parceiras. Elas estão e estarão sempre com você!

Diego no jornal de hoje (15.09). Copie e cole no navegador e leia :

http://www.futebolbauru.com.br/noroeste_noticias.php?news_id=2829&acao=ler